domingo, 16 de outubro de 2011

Às minhas queridas madrinhas...


Olá gatonas da minha vida! Está aberto o clube da Luluzinha...

Bom, acho que todas vocês sabem que serão madrinhas minha e do Rogério, certo? Se alguma não souber, não se desespere, é assim mesmo. Surpresa é sempre melhor...rs

Bom, este é um primeiro contato, pois precisamos começar a nos organizar para este momento tão importante da minha vida. rsrs
Deixo já avisado que vocês foram escolhidas por que são realmente muito queridas tanto minhas como do Rogério. E fazemos questão de tê-las no altar conosco.

A minha maratona já começou faz tempo e com 145 dias para nosso casamento já fechamos muitas coisas com a graça de Deus, que tem nos ajudado muuuuuito!

A propósito, casaremos as 16h30 do dia 03/03/2012 na Igreja Batista Ebenézer que fica na Mooca.

Meu vestido foi uma das primeiras coisas que fechei, afinal como uma boa noiva ansiosa eu aluguei o modelo quase exato do que eu queria: renda, sem brilho, simples e romântico.
O Buffet também foi uma das primeiras coisas que fechamos com a super ajuda de nossos pais. Será o Dream´s que fica na Vila Zelina em frente ao Crematório, faremos o nosso Coquetel lá.
Decoração será muito diferente, baseada na sustentabilidade do planeta..rs Tudo Vintage.
E todos os outros detalhes estão sendo carinhosamente pensados para que este dia seja muito especial para todos.

Em breve vou organizar um chá de lingerie..ui.. para as mocinhas e um de cozinha para as jovens senhoras...rs
Já os meninos ainda não sei o que vão fazer, mas algo masculino como beber cerveja e comer churrasco..

Quero que fiquem a vontade para escolher seus modelitos de vestido, mas vou apenas dar algumas diretrizes para ficarmos bem lindas nas fotos.
Os padrinhos serão padronizados, pois homem geralmente tem dificuldades com as vestimentas. Mas fiquem tranqüilas, pois não vai ser nada absurdo, vou escolher uma loja bem em conta para eles alugarem seus ternos que serão iguais.

Quanto às madrinhas ficaremos assim:

Vestidos longos e de tecidos leves, pois a cerimônia acontecerá às 16h30 ainda com a luz do sol;
Nada de paetês, cetim, tafetá ou tecidos pesados e brilhantes... mesmo por que já estão um pouco fora de moda, além de março ser verão;
Fora isso não há mais nenhuma restrição.
Quanto às cores, se vocês não quiserem repetir, nestes e-mails que trocaremos, vocês já podem dizer quais são suas cores.

O importante para mim é que vocês se sintam bem e a vontade com a simplicidade e o estilo de toda a cerimônia.

Ainda não escolhi as cores exatas da decoração, mas assim que tiver eu passo para vocês ficarem por dentro de tudo!

Bom é isso meninas, estou muito feliz, este vai ser um momento impar de minha vida e quero que seja muito especial. Acredito que Deus está na frente e por isso estou muito tranqüila e feliz! :o)

Ao responderem este e-mail, coloquem com cópia para todos, ok?

Beijinhos!
Com amor...

CaMiLa fAriA
(11)8410-8119/9466-6614

"Eu lhes darei um só coração e um só caminho, para que me temam para sempre, para o seu bem e de seus filhos" (Jeremias 32:39)

Nenhum comentário: